Cabelos Crespos

Box braids chanel loiro

Para aquelas pessoas que adoram cabelo em um cumprimento mais curto e tons mais claros, então fica atento na box braids Chanel loiro. Essa alternativa é para quem quer mudar o visual e investir em box braids, mas não quer ter um cabelo muito grande e é fã dos curtinhos.

O corte Chanel das box braids é uma alternativa bastante versátil em cumprimento mais curto, o que é uma vantagem para não sobrecarregar e pesar muito o couro cabeludo. Além desses benefícios, esse visual pode ser uma ótima opção para quem está em momento de transição capilar e quer manter os fios naturais que começarem a crescer.

Os modelos mais clássicos desse tipo de trança são consideradas as mais clássicas e são confeccionadas da cor natural do cabelo. Além disso o material pode ser linha, material sintético ou lã.

Se esse é seu caso, vamos te dar algumas inspirações. Assim, você poderá optar pelo modelo que mais tem a ver com você para arrasar e se sentir mais confiante.

Box braids chanel loiro

Uma boa opção é investir no box braids loiro para quem quer ousar ainda mais no visual.

Se você tem vontade em ter cabelos mais claros, mas não quer danificar os fios naturais ou quer opções de curta duração, uma opção é investir no box braids Chanel loiro. Assim, você terá uma versão loira do seu visual, mas sem usar química no cabelo.

A versatilidade desse corte é que ele pode ser incrementado com várias outras coisas.

Incluir acessórios na box braids é mais uma forma que pode ser utilizada como uma opção a dar mais personalidade ao visual, é incluir acessórios no cumprimento das tranças. Você pode colocar argolas douradas ou prateadas, miçangas coloridas e anéis de várias formas. Alem disso é possível mesclar a cor dos fios com fios coloridos, por exemplo.

Também é possível fazer penteados, mesmo com o cumprimento Chanel nas tranças. Você pode apostar em um meio-preso ou mesmo um penteado de rabo de cavalo, mesmo mais baixo. Dependendo do cumprimento, dá para elaborar até um coque.

Quanto tempo leva para fazer box braids chanel?

Para adotar o estilo das box braids chavel, é necessário reservar mais ou menos quatro e seis horas. Ou seja, se programe para passar um bom período no cabelereiro. Para amenizar o tempo que está ali, que tal levar um livro que esteja lendo no momento ou ainda um jogo interessante para passar o tempo? É uma boa saída.

Qual a duração das box braids chanel?

Depois de prontas, as tranças no estilo Chanel tendem a durar um período de dois a quatro meses. Após esse período é necessário realizar manutenção nos cabelos ou ainda removê-las totalmente.

Como devo cuidar das minhas tranças?

Para mantê-las bem higienizadas e bem cuidados, as tranças devem ser lavadas com uso de shampoo, preferencialmente anticaspa. Além disso, é necessário aplicar o produto somente no couro cabeludo, que deve ser lavado e higienizado regularmente, ao menos uma vez por semana. Já as tranças podem ser higienizadas no máximo uma vez por mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo