Mega hair cacheado

Mega hair cacheado

Muitas pessoas têm optado pela técnica de coloração chamada ombré hair e tem sido um dos tipos de cabelos mais pedidos nos salões de cabelereiro nos últimos anos, principalmente em cabelos cacheados. Uma opção para não precisar pintar os fios, é usar um mega hair cacheado.

Mas, o que seria essa técnica do ombré hair? Bom, essa técnica é uma que combina uma sombra de mechas iluminadas em tons degradês, deixando um efeito maravilhoso ao longo dos fios.

Essa técnica é diferente das mais convencionais tem um efeito mais bonito quando o cabelereiro busca uma valorização maior na área iluminada puxando mechas mais escuras ao longo da cabeça. Isso fica ainda mais bonito em cabelos cacheados pois evidencia a definição do formato do cabelo e dos cachos, e valoriza tanto fios longos quanto curtos.

Mas, se você não quer danificar os fios ou está passando por transição capilar, uma dica é utilizar um mega hair e usar modelos de cores diferentes é uma forma de testar aqueles tons que ficam melhores para você.

Agora, se você quer saber mais, siga a leitura e pegue as dicas.

Realce o ombré hair com Mega hair cacheado

Se você acha que o ombré hair não é indicada para pessoas com cabelo cacheados, saiba que você está bastante enganada. Mas, se você tem receio na mudança, aposte em um mega hair.

Essa técnica é perfeita não só em fios cacheados, mas também nos cabelos crespos ou ondulados. Uma das características que mais chama a atenção é que a cor natural fica em destaque, mas dá um estilo maior pelo efeito sombreado nos cachos.

A iluminação do visual vai deixar ainda mais evidente os cachos e deixar a curvatura ainda mais acentuada.

Aproveite e use em sombreados de outros tons

A técnica de sombreamento pode feita em diversos tons e cores, não somente em tons loiro ou chocolate. Ela também pode ser realizada em tons de rosa, roxo, azul e até mesmo mais para o laranja. Mais uma opção um mega hair cacheado pode ser uma opção para testar se vai ficar como você imagina, se você vai gostar e se vai se adaptar antes de pintar os fios definitivamente.
Para fios em tons mais castanhos, a dica é usar tons mais fechados como cereja, cobre e até mesmo o marsala.

Seja com mega hair cacheado ou com fio natural, você vai arrasar na escola.

Como cuidar dos fios?

Cabelos cacheados, sejam naturais ou mega hair, demandam uma rotina de cuidados semanal. Cabelos com ombré hair não foge muito dessa periodicidade, no entanto, o foco do tratamento deve estar concentrado em todo o comprimento e principalmente nas pontas, já que é a área com mais tintura. Uma dica é realizar aplicação de queratina nas pontas dos cabelos e em toda a área que estiver mais clara. A queratina funciona como um reconstrutor do fio. Assim, é possível evitar a diferença que pode ocorrer na densidade dos fios. Além disso, o cronograma capilar, que já deve ser rotina para as cacheadas, deve se manter ativo. Portanto, segue a ideia de hidratar, nutrir e reconstruir o fio para mantê-los saudáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo